Composto extratos fitoterápicos que estimulam a circulação sanguínea. Indicado em caso fragilidade capilar, varizes, hemorróidas (nas hemorróidas acalma a dor, e sendo vasoconstritor periférico), edemas por má circulação, flebites, insuficiência crônica venal, reduzindo o processo de retenção capilar, pele (dermatite, eczema, inflamações gerais), peso e dor nas pernas.
Detalhes
Composto Circulatório em Cápsulas
Composto Circulatório em Cápsulas contém extratos fitoterápicos que ajudam a estimular a circulação sanguínea.
Sua formulação contém:
Castanha da India
É indicada como antivaricoso de ação sistêmica, (empregada no tratamento de varizes, microvarizes) anti-hemorroidário, anti-inflamatório e edema de estase venosa.
Pinus Pinaster
O Pinus pinaster é um extrato natural da casca de um tipo de Pinheiro, rico em bioflavonóides (proantocianidinas, catecol e taxifolina), sendo um potente antioxidante.
Rutina
Sua ação é de antifragilidade capilar, fortalecendo os capilares reduz os sintomas de hemofilia, podendo previnir edemas nas pernas.
Referência bibliográfica:
1- Literatura do fabricante.
2- 2- BATISTUZZO J. A. O, ITAYA M., ETO Y. Formulário Médico Farmacêutico, 3ª edição, editora Pharmabooks, São Paulo, 2006, p.585.
Os resultados do produto variam de acordo com o metabolismo de cada pessoa, bem como dependem da prática de exercícios físicos aliada à uma alimentação equilibrada e saudável.
Castanha da India 300mg
Pinus Pinaster 50mg
Rutina 100mg
Validade:
6 meses
Tomar 1 cápsula de 12 em 12 horas.
• Contra-Indicações:
* Não é recomendado o uso por crianças, gestantes e lactantes sem indicação médica.
* Doses acima das recomendadas podem provocar vômito, diarréia, sede intensa, vermelhidão da face, desordens da visão e alterações da consciência.
* Pacientes com insuficiência hepática e renal e/ou lesões na mucosa digestiva.
* Pacientes alérgicos a plantas da família Hippocastanaceae.
• Advertências:
* Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia.
* Se persistirem os sintomas, o medico ou farmacêutico deverá ser consultado.
* Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico ou o farmacêutico. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
* Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
* Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
* As imagens são meramente ilustrativas.
* Não se trata de propaganda, e sim de descrição do produto, consulte sempre um especialista.
* Evite a automedicação. O medicamento mesmo livre de obrigação de prescrição médica merece cuidado.
* As indicações referentes ao uso desse produto foram avaliadas e comprovadas pelo fabricante deste insumo farmacêutico e por estudos que comprovam a ação dos mesmos, conforme descrito nas referências bibliográficas. Não garantimos os resultados descritos, estes variam de pessoa para pessoa dependendo de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como, o uso correto do produto conforme descrito na recomendação de consumo.