* Coadjuvante no desenvolvimento muscular;
* Auxilio no aumento de concentração ;
* Aumento significativo do sistema imunológico;
* Hepatoprotetor e antioxidante;
Detalhes
L Arginina + L Tirosina
L Arginina + L Tirosina são indicados para auxiliar no desenvolvimento muscular, antioxidante e auxilia na dificuldade de concentração.
L Arginina
A L - Arginina é um aminoácido sintetizado no organismo humano, mas em quantidades insuficientes. É necessário para a execução de vários processos fisiológicos, como remoção de resíduos provenientes do organismo e do sistema imunológico, além de diminuir a fadiga muscular. Quando associado a treinos pode ajudar no aumento de massa muscular.
L Tirosina
L Tirosina é um aminoácido que participa da síntese de diversas substâncias importantes, incluindo alguns hormônios e os pigmentos biológicos da melanina. Possui certa ação antidepressiva, auxilia na memória e na dificuldade de atenção e concentração. Pode ser utilizado no tratamento dos distúrbios do sono.
Referências Bibliográficas:
1. TESKE, Magrid; TRENTINI, Any Margaly M. Herbarium – Compêndio de Fitoterapia. 3 ed. Curitiba, 1997.
1. BATISTUZZO, J.A.O.; ITAYA, M.; ETO, Yukiko. Formulário Médico Farmacêutico, 2ª edição, São Paulo, Tecnopress, 2002.
Os resultados do produto variam de acordo com o metabolismo de cada pessoa, bem como dependem da prática de exercícios físicos aliada à uma alimentação equilibrada e saudável.
Produto manipulado com a composição abaixo, sugerida por nosso farmacêutico.
Para outras dosagens, envie sua receita.
Consulte o nosso farmacêutico.
Composição Sugerida:
L Arginina 300mg
L Tirosina 200mg
Validade:
6 meses
Desempenho Físico:
* Tomar 1 cápsula 3 vezes ao dia.
• Contra-Indicações:
* Não é recomendado o uso por crianças, gestantes e lactantes sem indicação médica.
* Náusea, vômito, rubor, dor de cabeça e torpor.
* Na insuficiência hepática ou renal grave e Anúria.
* A suplementação de L-tirosina é contra-indicada a pessoas que fazem uso de inibidores não seletivos da MAO (Fenelzina,
tranilcipromina).
* Também é contra-indicado para pessoas com melanoma (tipo de câncer de pele).
* Têm sido relatados níveis plasmáticos elevados em pacientes com uremia. L-Aginina HCl deve ser administrada com cuidado a pacientes com distúrbios eletrolíticos, uma vez que seu alto conteúdo de cloreto pode levar ao desenvolvimento de acidose hiperclorêmica.
• Advertências:
* Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia.
* Se persistirem os sintomas, o medico ou farmacêutico deverá ser consultado.
* Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico ou o farmacêutico. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
* Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
* Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
* As imagens são meramente ilustrativas.
* Não se trata de propaganda, e sim de descrição do produto, consulte sempre um especialista.
* Evite a automedicação. O medicamento mesmo livre de obrigação de prescrição médica merece cuidado.
* As indicações referentes ao uso desse produto foram avaliadas e comprovadas pelo fabricante deste insumo farmacêutico e por estudos que comprovam a ação dos mesmos, conforme descrito nas referências bibliográficas. Não garantimos os resultados descritos, estes variam de pessoa para pessoa dependendo de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como, o uso correto do produto conforme descrito na recomendação de consumo.