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Beta-Alanina 500mg - Beta Alanina

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Beta-Alanina é um suplemento alimentar que resulta no aumento de desempenho.

Preço: R$59,90

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* Coadjuvante no aumento de massa muscular, consequentemente, mais força muscular.
* Auxilia no aumento do desempenho em atividades físicas de longa duração.
* Ajuda na resistência nos exercícios, assim evitando à fadiga pós-treino.
* Potencializa os efeitos da carnosina.

Detalhes

Beta-Alanina Cápsulas

Beta-Alanina é um suplemento alimentar que resulta no aumento de desempenho. 

Propriedades

Beta-Alanina é um aminoácidos que não é facilmente consumido em uma dieta regular de frango, ovos, carne ou peixe. Devido a este fato, adquirir sua dosagem necessária pode ser um pouco mais difícil.

Quando é ingerida, a Beta-Alanina é convertida em carnosina, que depois irá servir para aumentar sua resistência, força e consequentemente seu desenvolvimento muscular. A carnosina pode ser encontrada nos dois tipos de musculos do corpo, mas tem uma maior concentração nas fibras tipo 2, que serão dirigidas para a maior força e exercicios intensos. Quando pratica-se exercicios intensos, nosso corpo começa a acumular uma grande quantidade de ions de hidrogênio, que então levam o corpo a ficar em um estado mais ácido. É tambem este aumento que causa a produção do acido lático no corpo, provocando a sensação de cansaço quando nos exercitamos, podendo eventualmente chegar a cessar e impossibilitar o exercício.

Se há uma grande produção de acido lático na maioria dos exercicios realizados, este será um fator limitante para a performance geral e, com o passar do tempo, irá impactar diretamente no quão rapido ocorre o desenvolvimento e, posteriomente, os resultados. A carnosina, quando presente no corpo, funciona como um amortecedor, ajudando a estabilizar o pH muscular e tambem absorver qualquer excesso de ions de hidrogenio que sao liberados enquanto o exercício ocorre.

Portanto, quanto mais carnosina presente em seu sistema, menos chances você tem de sofrer com altos níveis de acido lático. E é a suplementação com beta-alanina que irá aumentar seus niveis de carnosina no corpo, com resultados mais significantes depois de 12 semanas seguidas de uso. Pelo fato de você nao poder ingerir a carnosina diretamente, escolher suplementar com beta-alanina é a melhor tática.

Aumenta a resistência anaeróbica do músculo: Um estudo publicado no “Medicine and Science in Sports and Exercise” em dezembro de 2009 concluiu que a suplementação com beta-alanina aumenta a concentração de carnosina, podendo aumentar o potencial da performance durante exercícios de altaintensidade. Os pesquisadores também descobriram que o limiar anaeróbico e o tempo para exaustão, também podem ser aumentados. 

Aumentar a Capacidade nos Exercícios: A beta-alanina pode aumentar a capacidade nos exercícios, ou seja, você pode treinar mais pesado e por mais tempo. De acordo com um estudo publicado em 20 de dezembro de 2009, a elevação de carnosina através de suplementação com beta-alanina pode aumentar diretamente a intensidade e performance nos treinos. Em outro estudo publicado no “International Journal of Sports Medicine” em 2008, mostrou que 4 semanas de suplementação com este suplemento pode aumentar significativamente a resistência muscular durante o treinamento com pesos. Em mais um estudo publicado em 2006, foi concluído que o uso de beta-alanina atrasa a fadiga neuro-muscular.

Aumentar a resistência aeróbica: A suplementação com esta substância também pode aumentar a resistência em atividades aeróbicas. Pesquisadores investigaram o efeito do suplemento em ciclistas, medindo a capacidade dos atletas no fim de uma corrida de ciclismo. Eles descobriram que quando comparado com um placebo, os ciclistas que usou beta-alanina teve um aumento significativa na performance.

Aumento de massa muscular: Como já citado, o uso de beta-alanina pode aumentar os níveis de carnosina nos músculos. Pesquisas mostram que este aumento é diretamente responsável pelo aumento de massa muscular, força e explosão nos exercícios. Pesquisadores recomendam tomar de 3.2 a 6.4 gramas de beta-alanina por dia para aumentar de forma significativa os níveis de carnosina nos músculos.

Para finalizar, este aminoácido é um potente antioxidante, por isso protege o organismo da ação dos radicais livres, prevenindo o envelhecimento precoce.

Referências Bibliográficas

1. RM Hobson , B. Saunders , G. Bola , R. C. Harris , C. Venda . Effects of β-alanine supplementation on exercise performance: a meta-analysis. Medicine and Science in Sports and Exercise.2009

2. Sale,C.; Saunders,B.; Harris,R.C.; Effect of beta-alanine supplementation on muscle carnosine concentrations and exercise performance. Amino Acids 2010;39:321-33.

3. Hoffman, J.; Ratamess ,N.A.; Ross,R.; Kang, J.; Magrelli, J.; Neese, K.; Faigenbaum, A.D.; Wise. J.A. Beta-alanine and the hormonal response to exercise. International Journal Sports Medicine. 2008

4. Everaert,I.; Stegen,S.; Vanheel,B.; Taes,Y.; Derave,W. Effect of beta-alanine and carnosine supplementation on muscle contractility in mice. Med Sci Sports Exerc 2013;45:43-51.

5. Revista Suplementação – Ano 04 – Edição 14

Os resultados do produto variam de acordo com o metabolismo de cada pessoa, bem como dependem da prática de exercícios físicos aliada à uma alimentação equilibrada e saudável.

Beta-Alanina 500mg

Validade:
6 meses

Tomar 2 cápsulas 3 vezes ao dia.

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